Tudo o que você precisa saber sobre Skinboosters



Que é inevitável o efeito do envelhecimento cronológico na nossa pele a gente já sabe, né! Com o passar dos anos, é normal perder colágeno e elastina, e também o ácido hialurônico, vital para manter a pele hidratada e firme. A forma injetável do ácido hialurônico tem a capacidade de preencher, hidratar e estimular as células da pele a produzirem mais colágeno e elastina.


MAS O QUE É ISSO DE “SKINBOOSTERS”?

Na verdade, os “Skinboosters” são produtos à base de ácido hialurônico menos densos dos que são usados no preenchimento. Seu objetivo é recriar os depósitos do ácido que temos quando ainda somos jovens e, com o passar da idade, vamos perdendo. Os skinboosters melhoram a hidratação, turgor e firmeza da pele, além de, é claro, suavizar linhas finas. O tratamento também pode ser preventivo, já que essa hidratação estimula a formação de colágeno e evita a sua perda.


E COMO FUNCIONA O TRATAMENTO?

O tratamento com skinboosters consistem em duas ou três aplicações iniciais com um intervalo de 30 dias cada. Essas aplicações são feitas com agulhas bem fininhas com a aplicação prévia de um analgésico tópico. O produto não é criado para dar volume, não sendo indicado para sulcos e rugas profundas. No entanto, é muito bem-vindo para tratar rugas do pescoço e colo, ao redor dos lábios, dorso das mãos e até alguns casos de cicatrizes de acne.


E OS RESULTADOS?

Isso depende de paciente para paciente. Porém, a pele tende a mostrar efeitos singelos do Skinbooster instantaneamente, podendo demorar cerca de 1 a 2 semanas para serem percebidos por completo.

O tratamento ideal para essa técnica consiste em 3 sessões, uma a cada mês.


-

Ficou com alguma dúvida ou precisa de algum outro esclarecimento? Entre em contato comigo e marque um atendimento. Estou pronta para te ajudar no que for preciso!

20 visualizações0 comentário