ULTRAFORMER: um novo conceito em tratamento de gordura localizada e rugas



Quando o assunto é tratamento de gordura localizada e combate às rugas, não tem jeito, o Ultraformer III é a referência e já ganhou o status de “queridinho do momento”.


Leia este artigo até o final para conhecer um pouco mais dessa tecnologia, como ela funciona, quais os diferenciais e como você pode se beneficiar de um jeito bem fácil!


O QUE É O ULTRAFORMER III?


Trata-se de um ultrassom micro e macrofocado de última geração, totalmente ajustado ao objetivo do paciente e à área a ser tratada. Sem rodeios, é a principal novidade em tratamentos de flacidez, contorno corporal e ancoragem muscular no mundo.


Para que fique clara a diferença, as ponteiras microfocadas são indicados para os procedimentos na face, promovendo um efeito lifting que melhora a aparência de rugas e linhas de expressão. Por outro lado, as macrofocadas são utilizados para tratamentos no corpo, reduzindo a flacidez e até 20% da gordura localizada no abdômen e parte interna das coxas.


COMO O ULTRAFORMER III FUNCIONA?


O procedimento envia pulsos curtos de luz para a região tratada, aumentando a temperatura local, provocando uma coagulação de tecido e estimulando a produção de colágeno.


De modo geral, as ponteiras são aplicadas em profundidades diferentes de acordo com cada objetivo: as microfocadas atuam na camada SMAS para remodelar o colágeno, enquanto as macrofocadas agem no tecido subcutâneo, precisamente onde ficam as células de gordura.


É bom ressaltar que o paciente dificilmente sente desconfortos. Em alguns casos, pode haver um leve inchaço ou sensação de peso e calor na musculatura facial, visto que essa é uma das áreas mais sensíveis do corpo.



QUAIS OS BENEFÍCIOS?


A lista de pontos positivos agregados pelo Ultraformer III é grande! Veja só alguns deles:


- Efeitos imediatos: os primeiros resultados podem ser observados já ao término da primeira sessão.

- Não invasivo: não se trata de uma cirurgia, não faz cortes e nem agride a pele. O tratamento é pouco doloroso.

- Altamente seguro: não provoca danos e o paciente pode retomar suas atividades logo após a sessão, sem nenhum prejuízo.

- Rápida aplicação: as sessões duram de 15 a 50 minutos, dependendo da área a ser tratada.

- Durabilidade: com a remodelação do colágeno na região tratada, a melhoria é contínua. A renovação é feita por até 6 meses, mais do que diversos tratamentos semelhantes.


QUEM PODE RECORRER AO ULTRAFORMER III?


Podem realizar o procedimento: homens e mulheres que buscam combater os efeitos do envelhecimento na pele do rosto ou minimizar a flacidez nas demais áreas do corpo.


O tratamento facial pode variar de 1 a 3 sessões quando há flacidez intensa, enquanto o corporal, geralmente, demanda 3 sessões realizadas com um intervalo de 4 semanas entre cada uma.


Em geral, recomenda-se 1 sessão anual a partir dos 30 anos e mais de uma após os 40. Nessa fase, por exemplo, também pode ser interessante associar o Ultraformer III a tratamentos com ácido poli-l-láctico e ácido hialurônico.


TEM ALGUMA CONTRAINDICAÇÃO?


Devido à ausência de estudos, o procedimento não costuma ser realizado em gestantes e lactantes. Além disso, não é recomendado para áreas do corpo onde há sinais de inflamação, infecção, tumor, próteses e órteses metálicas.


Caso tenha alguma dúvida quanto à aplicação, sessões e valor, estou à disposição para conversamos no meu consultório. Você pode agendar um horário pelo telefone (34) 3217-8394 ou WhatsApp (34) 99317-8394.


33 visualizações0 comentário