top of page

Se livrar da papada sem cirurgia é possível com o ULTRAFORMER III



Quando pensamos na satisfação com a estética do próprio rosto, é fácil elencar os detalhes que mais incomodam. Entre as pacientes que frequentam o meu consultório, além das rugas e linhas de expressão, boa parte das reclamações são sobre o acúmulo de pele e gordura abaixo do queixo, as famosas papadas.

Do ponto de vista dos tratamentos, temos uma infinidade de alternativas, todas divididas, em geral, entre cirúrgicas e não cirúrgicas. Nesse artigo, quero destacar uma excelente opção não-invasiva que está em alta e que confere resultados praticamente instantâneos. Algum palpite?

O QUE É O ULTRAFORMER?

O Ultraformer III é um ultrassom micro e macrofocado de última geração ajustado ao objetivo do paciente e à área a ser tratada. Ele é capaz de elevar a temperatura local a até 65,4 ºC, sendo considerada a principal novidade em tratamentos de flacidez, contorno corporal e ancoragem muscular no mundo.

COMO O ULTRAFORMER CORRIGE AS PAPADAS?

Uma vez aplicadas no terço inferior da face, as ponteiras microfocadas vão aquecer a região, estimular a produção de colágeno e promover uma espécie de retração da musculatura, funcionando como um lifting instantâneo que firma e sustenta a pele.

É bom ressaltar que o paciente não sente qualquer tipo de dor. Em alguns casos, pode haver um leve inchaço ou sensação de peso e calor na musculatura facial, até porque essa é uma das áreas mais sensíveis do corpo.

E se você ainda tem dúvidas sobre os benefícios, aqui vai uma comparação interessante:

uma boa aplicação comandada por uma dermatologista especializada equivale a uma lipo de papada, mas sem nenhum corte e com efeitos prolongados.

QUEM PODE FAZER?

Recentemente, publiquei um artigo aqui no meu blog com todos os benefícios, indicações e contraindicações do procedimento. Você pode conferir o material completo clicando aqui, mas vou repassar os principais detalhes.

O Ultraformer III pode ser feito em homens e mulheres que querem combater os efeitos do envelhecimento no rosto ou minimizar a flacidez em outras áreas do corpo. O número de sessões vai depender de cada caso e a dermato ainda pode recomendar outras terapias associadas, como a aplicação de ácido poli-l-láctico e ácido hialurônico.

Caso tenha alguma dúvida quanto à aplicação, sessões e valor, estou à disposição para conversamos no meu consultório. Você pode agendar um horário pelo telefone (34) 3217-8394 ou WhatsApp (34) 99317-8394.

Dra. Monique Naves CRM MG 57040 RQE 45099


37 visualizações0 comentário
bottom of page